Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma má fase...

11 comentários:

  1. Quero deixar-te um beijinho cheio de força na esperança que esta fase passe depressa e tudo se resolva como desejas.

    ResponderEliminar
  2. "Acreditar em Deus não é pensar que as coisas sempre serão boas, é acreditar que apesar das adversidade o melhor de Deus está por vir."
    Coisas melhores virão, com certeza.
    Beijos, paz e luz. Fique bem.

    ResponderEliminar
  3. Luísa,

    Como diz o facebook... momentos ruis são necessários para os bons valerem a pena!
    Seja lá qual for seu problema, sofra somente o tempo necessário pois a vida continua, o tempo ameniza um pouco, logo vera com clareza o futuro e estará de cabeça erguida.
    Também estou passando por alguns problemas pessoais, mas te garanto que a cada dia estou melhor. Se precisar de algo da um grito, estou aqui. elianemarti@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Amiga, o que não nos mata faz-nos mais fortes. As provações estão aí para nos fortalecer e refinar. Quando se desce no fundo, só resta mesmo começar a subir. Força. Muita força. Beijos aos montes ♥♥♥Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Querida Luisa:
    Lamento mucho el mal momento por el que estás pasando. Dios sabe que tienes la fortaleza para superarlo ya que Él nos envía sólo las pruebas que podemos afrontar.
    Mucha fuerza Luisa.
    un beso.
    Katia (desde Lima, Perú)

    ResponderEliminar
  6. Tempos melhores virão, acredite !!

    bjim

    ResponderEliminar
  7. Não sei o que se passa, mas gostava de te dizer que nunca podemos deixar de acreditar....a força está dentro de nós....a nossa postura e o nosso pensamento devem ser sempre positivos e de luta ;) não só por nós próprios, mas também por aqueles que acreditam em nós e nos amam....bjs

    ResponderEliminar
  8. Amiga, seja o que for que se esteja a passar, desejo-te toda a força e coragem do mundo.Nunca percas a esperança.Chora o que tiveres que chorar, mas depois levanta-te sacode a poeira e bola para a frente.
    Qualquer coisa que precises avisa.
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Olá Luísa
    Não sei os seus problemas, mais jamais esqueça que o Senhor Jesus prometeu que estaria conosco todos os dias, e que no mundo teriamos aflições, mais que deveriamos ter bom animo, o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem ao amanhcer, nunca desista, voce tem ao seu lado o Deus que tem poder sobre tudo e pode mudar qualquer situação, apenas confie, entregue o que te aflinge nas mãos Dele, e voce vai ver o agir de Deus, a sua vitória é certa.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  10. Amiga, tenho sentido tua falta.. bjus , se cuida, Deus é maior!!

    ResponderEliminar