Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resultado do sorteio ... e Surpresa!

Olá amiguinhas! Vem o sorteio devia ter sido ontem... mas com o meu aniversário, foi-me impossível! Hoje vamos proceder ao resultado do sorteio, que realizei à pouco! Mas não se preocupem ... vai haver surpresas!
Vem, em primeiro, optei por colocar um número a cada participante, consoante a ordem de inscrição, então temos:
1. Sílvia Araújo
2. Ana Cristina
3. Fifi
4. Claudiana
5. Lucineide Melo
6. Rita Oliveira
7. Anabela
8 . Filomena
E então a vencedora foi...
A 8.Filomena...
 como diz o ditado "os últimos são os primeiros", aqui verificou-se isso!
Mas como eu disse, há surpresas!
Eis que vem a primeira supresa... como foi o primeiro sorteio e eu até fiz anos ontem decidi em vez de um gráfico oferecer três! Sim, três!
E o segundo lugar foi...
 A 4.Claudiana! 
E o terceiro lugar foi...
A 2.Ana Cristina!
Vem, mas mesmo assim eu não estava satisfeita! E para ninguém ficar triste!Então pensei, vou oferecer um gráfico à escolha a todas as participantes neste primeiro sorteio!
Que acham da surpresa!? Gostaram!??
Espero que tenham gostado! Agora aguardo os vossos pedidos, no meu mail... mas aviso, tem prioridade a Filomena, depois a Claudiana e a Cristina, somente depois é que vou criar os gráficos das outras participantes! Beijinhos a todas e obrigado por participarem!
Vamos embora, que tenho muito que fazer... não demorem a fazer os pedidos! E não se esqueçam quem não participou neste sorteio, dentro em breve haverá mais sorteios... :)
Beijinhos,
x  x  x

7 comentários:

  1. Olá amiga, dei-te os parabéns no fb mas volto a dar aqui.Muitos Parabéns e uma vida cheia de coisas boas:))
    Passei para dizer que hoje o meu blog faz 4 anos e estou a dar um presente;)
    Passa por lá e participa;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo sorteio e pelo aniversário.
    Com a correria acabei por não participar, mas fica para uma próxima.
    Bjinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  3. Olá Luísa
    Nossa! este sorteio foi d+, AMEI!
    Desejo muitas felicidades, que seu blog continue sendo este sucesso .
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Ai que querida,tu nao existes :)

    Vieste alegrar o meu dia com esta noticia eheh obrigada querida,eu vou pensar melhor no pedido e amanha ja te digo algo :)

    Beijinhos e muitos parabens ;)

    ResponderEliminar
  5. oi amiga!!!
    fiquei triste quando cheguei aqui..
    tava pensando que voce tinha colocado meu nome no sorteio..
    snif, snif.. bjus

    ResponderEliminar
  6. Querida tenho um miminho para ti no meu blog,passa por la :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, passei só para deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)

    ResponderEliminar