Curiosidades...

Atelier Colorido nasceu a 31 de Janeiro de 2009!

Mas a 22 de Março de 2007, nasceu o meu primeiro cantinho... Cantinho Ponto X!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Prémio "Mulheres bem resolvidas"!!!

Prémio"SOMOS MULHERES BEM RESOLVIDAS"
Recebi este prémio da querida Carla do blog:http://osmeus2pequenosanjos.blogspot.com/, gostei muito...obrigado por te lembrares de mim!

É um prazer fazer parte deste grupo de mulheres bem resolvidas...Obrigado!
Aqui vai as regras a seguir:
1. Exibir a imagem do selo.
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo.
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo.
4.Avisar as escolhidas:
Daniela - Pimpolhoco

7 comentários:

  1. Obrigada por te lembrares de mim. Prometo postar o selnho logo que possível. beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. agradecida pelo carinho!!!
    Seja feliz.... bjokas, Cátia

    A amizade é assim:

    É sentir o carinho,
    É ouvir o chamado.
    É saber o momento
    de ficar calado.
    Amizade é somar
    alegrias, dividir tristeza.
    É respeitar o espaço,
    silenciar o segredo.
    È a certeza
    da mão estentida.
    A cumplicidade que
    não se explica,
    Apenas vive!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigado pelo prémio e pela visitinha.
    Vou colocá-lo na barra lateral do meu blog, junto com os outros.
    Adorei o teu blog, concerteza virei visitar-te mais vezes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Oi!!

    Desculpa só agora vir agradecer o mimo, mas tive uma semana um pouco complicada...

    De qualquer maneira: MUITO OBRIGADA!!!

    És uma querida! ;)

    Reaparei que ainda não tinha o teu blog na listinha do meu blog... Vou já colocar!! ;)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Obrigada pelo prémio! Vou já colocá-lo no meu blog!

    Tudo de bom!

    Beijos

    Moky

    ResponderEliminar